A chuva e a solidão

Chuva que vem de mansinho, molha a terra e limpa tudo como um balsamo.
A chuva cai e eu aqui no meu cantinho pensando, analisando e perguntando.
Por que acontecem coisas em nossas vidas que nos pegam desprevenidas.
A gente se sente segura , estruturada e de repente vem algo que nos abala.
Sentimentos que chegam sem avisar mexendo com nossa estrutura.
Insegurança não sei, tristeza com certeza, sentimentos inversos.
Como seria bom se tudo nesta vida fosse só flores sem os espinhos.
Enquanto faço estes questionamentos as lagrimas banham meu rosto.
Como a chuva que cai lá fora e molha todas as coisas da natureza.
Sinto me impotente, diferente, sem saber o que fazer para aliviar minha alma.
Que sensação estranha sentir se sozinha no meio da multidão.
Sentir se só é muito ruim, a solidão trás tristezas e desamparo.
A chuva continua caindo e eu aqui refletindo e pedindo.
Que como a chuva minhas lagrimas sejam um balsamo.
E que aliviem todo este sofrimento que é um tormento.