Despedida do lupi

A saudades é imensa.
Já não posso suportar.
Meu amor sinto que morro.
Sem a luz do seu olhar.

Sem você tudo está triste.
Onde está meu bebe.
Ele não mais existe.

A vida nos surpreende.
Com coisas boas e ruins.
Com isto a gente aprende.

É duro o aprendizado.
Sofrido e dolorido.
Mas como diz o ditado.

Vivendo e aprendendo.
Sorrindo ou sofrendo.
É continuar vivendo.

Tudo tem seu tempo.
Mas quando chega a hora.
A despedida é sofrimento.

Meu Lupi me ensinou.
O que é amor incondicional.
Saudades ele deixou.

Viveu intensamente.
Deixou boas lembranças.
Será que volta novamente.

Não sei, mas te digo.
Agradeço o presente.
De ter tido um bom amigo.


Saudades você deixou.
Hoje você é uma estrelinha.
Que brilha lá no céu.

Obrigada por ter me feito feliz.
Por ter sido meu companheiro.
Seja feliz onde estiver.

Minha estrelinha brilhante.
Vá em paz e descanse.
A mamãe te ama mesmo distante.

A perda faz parte dá vida.
Mas dói e é sofrido.
Demora sarar a ferida.

Não pude fazer nada.
Para para aliviar sua dor.
Mas te dei muito amor.

Só Deus sabe o sofrimento.
Que está na minha alma.
É um grande tormento.

Mas, tudo isso vai passar.
Vai ficar só as lembranças.
Mas sempre eu vou te amar.
Célia Vaz Galli 11/03/2017