Esta sou eu.


Memorias e sentimentos de uma mulher madura, que com ternura, consegue diblar a vida dura.
Simplicidade, sentimentalismo, amor a família, uma vida de dedicação, sem arrependimentos.
Se acertei ou errei, fiz por amor, fiz pensando em ajudar e nunca atrapalhar.
Esta sou eu sem mascaras, me abrindo com a mais singela humildade, não sou um anjo
Sou simplesmente alguém tentando acertar nesta vida, pois creio que aqui estamos para uma missão.
Estamos de passagem, e quero nesta minha caminhada alçar longos voos rumo a felicidade e ao amor.
Quero espalhar neste mundo a sementinha do amor, quero plantar uma arvore linda com galhos e folhas. Representando todos os bons sentimentos que acredito neste mundo existir e sobre tudo quero declarar aqui
Meu amor incondicional a tudo e a todos, pois é assim que quero viver amando sobre todas a coisas.