UM PEDACINHO DA LINDA HISTORIA ENCONTRO DE ALMAS.

Ouviu comentários no hotel que perto dali havia uma pequena ilha, que era particular, mas tentadora, pois o lugar era belíssimo e Luana decidiu que logo pela manhã, gostaria de tentar chegar ate lá. Foi com este pensamento que ela adormeceu sonhando com a ilha e com um grande amor.
Levantou muito cedo e foi em direção à ilha, o acesso era fácil, pois havia muita gente curiosa que tentava chegar ate lá, então havia um barco que transportava as pessoas até a praia próxima, só que as pessoas não conseguiam chegar muito próxima a ilha, pois era proibido o acesso já que era particular. Chegou até a praia e estava solitária, pois por ser muito cedo não havia ninguém nas proximidades. Encontrou um lugar maravilhoso atrás de umas pedras bem isolado e resolveu deitar e aproveitar o sol da manhã, como estava sozinha resolveu tirar a parte de cima do biquíni e se bronzear por igual. Estava a um bom tempo deitada e adormeceu devido ao silencio da praia, de repente acordou com um barulho, e então, levantou assustada. Por um momento se esqueceu que estava sem a parte de cima do biquíni, foi quando viu surgir de traz das pedras um homem, alias uma miragem, só podia ser, um homem maravilhoso, alto, forte, moreno, cabelos pretos e olhos pretos, um olhar penetrante que a media dos pés a cabeça, deteve-se na região dos seios onde desesperada ela tentava esconder com as mãos.
- Saia daqui! Gritou. - Não vê que esta invadindo minha privacidade?
Quanto mais ela gritava, mais ele achava engraçado e ria. Sem dizer uma palavra ele se virou e sumiu atrás das pedras. Luana ficou indignada.