Com amor

Esta pagina eu dedico a todos que como eu, sonham e acreditam no impossível. Tudo que escrevo vem espontâneo, eu deixo fluir naturalmente, as palavras vão surgindo e eu as transfiro para o papel, pois na verdade eu gosto de escrever a mão, sentada em um canto qualquer eu pego meu caderno e uma caneta e deixo as ideias surgirem, são coisas de meu cotidiano que descrevo em forma de poesias. A simplicidade faz parte de minha vida, gosto de tudo que é simples e puro, gosto da verdade da veracidade das coisas, acho que vivendo dentro da sinceridade a vida se torna bem mais prazerosa a paz de espirito não tem preço.
No meio de tanta tristeza, mentira e falsidade, precisamos fazer nossa parte para que sempre prevaleça a verdade e a felicidade.
Por isso aos meus amigos e familiares dedico esta pagina com toda minha lealdade Esta é a minha maneira de espalhar o amor no meio de tanto desamor e quero que saibam que cada um de vocês fazem parte da minha vida seja na real ou no virtual, um beijo no coração de todos