FELIZ DIA DOS PROFESSORES

Professor um mestre com amor.
Ele está sempre pronto a te ensinar.
Professor um mestre com amor.
Ele está sempre pronto a te ensinar.
Basta que você tenha vontade de aprender.
E entender que deve a ele respeito e admiração.
Tudo que ele quer é ver você tirar proveito.
De tudo que lhe é ensinado com amor.
Me lembro de minha primeira professora.
Lembranças de seu carinho e paciência.
Ela se dedicava com amor a seus alunos.
Era como uma mãe para todos nós.
Eu amava ir para escola pelo carinho que recebia.
Dona Jacira! onde a senhora estiver receba muita energia.
Com e carinho e agradecimento desta que lhe deve muito.
Hoje é seu dia seja feliz, não sei se ainda vive ou não.
Mas aceite esta homenagem com todo meu amor.
A todos os professores eu desejo, felicidade plena.
Paciência, dedicação, amor, saúde e paz.
Aos alunos peço que respeitem estes mestres.
O respeito é bem vindo em todos os momentos.
Celia Vaz Galli 15/10/2014