Sonhos.

Sentada observando e pensando.
Como a vida e bela!
Independente de qualquer problema.
A vida sempre vale a pena.
Sempre nos surpreende.
Olhando toda esta beleza. Presente da natureza.
Não consigo deixar de alçar vôos.
Meus pensamentos viajam. E nesta viagem me entrego a fantasia.
De que tudo é belo, de que não existe a maldade.
Não existe saudades.
Sei que é utopia.
Mas, é o mundo que eu queria.
Repleto de alegria.
Saúde e amor.
Com olhos marejados.
Olho a minha frente.
Vejo algo diferente.
No mar azul, na areia macia.
Sinto que me transporto.
Me sinto integrante.
De uma viagem sem igual.
A beleza do local.
Me dão forças e energia.
Para enfrentar o mundo.
Com diplomacia.
Não ter medo.
E confiar no poder do bem.
Pois, só um Deus maravilhoso.
Pode criar tanta beleza
E nos amar muito com certeza.
Célia Vaz Galli