Feliz dia das mães

Quem me gerou?
Quem me amparou?
Quem me amou?
Quem por mim chorou?
Quem me apoiou?
Quem por mim se doou?
Minha mãe!
Minha linda Catharina.
Minha doce heroína.
Minha força e alegria.
Minha euforia.
Neste dia especial.
Um pedido ao pai celestial.
Cuide de minha mãezinha.
Que ela possa ficar conosco.
Por muitos e muitos anos.
Não me imagino sem ela.
Sei que está lá, sempre nos esperando.
Sei que por nós,sempre está orando.
Mesmo longe, estamos unidas.
Pelo laço do sangue e do amor.
Um amor inigualável, insuperável.
Amor além dá vida.
Não estarei aí neste dia.
Mas meu coração aí está.
Te desejando todas as maravilhas.
Chuvas de bençãos eternas.
Muitos e muitos anos de vida.
Ao lado dos que te amam e te admiram.
Meu agradecimento.
Meu reconhecimento.
Por tudo o que fez por mim.
Por todas as vezes que esteve do meu lado.
Por perder seu sono por mim.
Por ser minha companhia.
Por me dar tanta alegria.
Te amo mãe!
Curta seu dia de montão.
É meu desejo de coração.
Sua filha.
Célia Vaz Galli 14/05/2017