Agradeço as pessoas amigas que estão visitando meu blog.

Muito me honra as 1248 visualizações, para muitos pode ser pouco, mas para mim é muito, ali expressos em palavras, estão todos meus sentimentos com amor e carinho.
Para cada um de vocês que visitaram e se deleitaram com meus poemas, a minha imensa gratidão de coração.
Todos os dias coloco uma nova poesia expressando em palavras o que sinto,
e acreditem esta sendo muito reconfortante e prazeroso esta forma de dividir e espalhar meu amor. Através destas poesias eu consigo dizer tudo o que penso de maneira poética com muita simplicidade e sinceridade.
Costumo dizer que ninguém coloca palavras em minha boca, escrevo o que vem da alma, o que sinto eu escrevo não programo nada, as palavras vem fluindo naturalmente e de uma maneira linda com sutileza e muito amor.
Continuem me prestigiando visitando meu blog e saibam que para cada um de vocês estarei desejando amor em abundancia, felicidades e esperanças.
Contem sempre comigo e acreditem vocês tem aqui uma grande amiga.