Homenagem a Osasco



Osasco, cidade que encanta e me levanta.
Osasco, cidade que me recebeu 30 anos atrás.
E com orgulho participo desta homenagem.

Osasco é um lugar onde me sinto feliz e amparada.
Penso nisso enquanto faço as minhas caminhadas.
Aqui tenho tudo o que preciso.
Minha família, amigos, trabalho e meu lar.

Osasco, cidade que me acolheu.
Cidade que vivo há anos.
Lugar que me fortaleceu.

Aqui Deus me abençoou com três filhos.
Eles brincaram, cresceram, estudaram e se formaram.
Ha oito anos nasceu meu neto e tudo continua. Estudo e brincadeiras.
Aos 50, mais um presente estava por vir, o lançamento de meu livro.
Sinto-me feliz e não me imagino vivendo em outro lugar.


Osasco, cidade que minha família nasceu.
Cidade em que evoluímos como pessoas,
Lugar onde minha família cresceu.


Em Osasco chorei, sorri, aprendi e me defini.
Aqui sorri quando minha família cresceu.
Chorei a perda de pessoas amadas.
Chorei por querer realizar coisas.
Com as vitórias eu vibrava e sorria e quanto mais vivia mais me definia.
Osasco, lugar de tristeza e alegria, mas daqui não me mudaria.

Osasco, cidade que me sorriu.
Cidade de tristezas e felicidades,
Lugar que me definiu...

Como uma mulher casada, com filhos que me orgulham e uma vida de felicidades
Sinto-me muito honrada por viver aqui.