Um encontro de almas

Sonhei que estava na praia.
E descalça na areia eu caminhava.
Meus pés sentiam a areia molhada com suavidade.
Era uma sensação muito boa de liberdade.
A água vinha de mansinho me fazendo carinho.
Ali caminhando eu me deliciava e sonhava.

Ao longe eu avistava um vulto que caminhava.
Aquele pequeno vulto aos poucos se aproximava.
A caminhada continuava e o vulto aumentava.
E sem explicação meu coração se acelerava.
A impressão que eu tinha era de que algo o incomodava.
Continuei a caminhada sem saber o que me esperava.

O vulto criou forma e até a mim chegou.
Vi um lindo homem que se aproximou.
Sem saber ou entender meu coração palpitou.
De mansinho ele se aproximou, e meu coração se alegrou.
A quele homem maravilhoso, a mim se apresentou.
O encontro almejado e esperado se concretizou.

Minha alma gêmea me encontrou.
Este encontro já estava planejado e se realizou.
Eu sabia e sentia, que meu momento chegou.
Só não imaginava, que fosse tão intenso e prazeroso.
Só não imaginava, que fosse tão simples e gostoso.
Minha alma alegre e satisfeita se vangloriou.