Um pedido ao papai noel.

Papai noel neste natal tenho um pedido especial.
Peço que, na minha caixa de presente.
Eu possa encontrar algo valioso, diferente.
Na verdade é uma coisa essencial.
Quero te pedir apenas, a paz mundial.
Pois acredito que estamos precisando disso.
A paz inclui o amor a saúde e a união.
Se estamos em paz é porque estamos amando.
Estamos saudáveis, sorrindo, unidos e felizes.
Por isso te peço papai noel, que a paz esteja em nossos lares
Que a paz esteja presente entre toda a humanidade.
Recebendo este presente estarei muito feliz.
E este presente eu compartilho com todos que fazem parte da minha vida.
Obrigado a minha família por estar do meu lado e me fazer feliz.
Obrigado aos meus amigos por estarem me acompanhando nesta caminhada.
E principalmente obrigado a Deus por estar me amparando e me abençoando.
''FELIZ NATAL COM A PAZ MUNDIAL''

Celia Vaz Galli a poetisa que divulga o amor.