Agradecimento

Neste dia especial sinto algo anormal.
Uma vontade de parabenizar a todos.
Sei que é meu dia, mas quero dividir a alegria.
Quero simplesmente agradecer.
A Deus que me deu a vida.
A minha família querida.
Aos amigos maravilhosos.
A cada um que faz parte dá minha vida.
O meu abraço apertado.
O meu beijo molhado.
O meu agradecimento eterno.
Me sinto amada.
Me sinto acolhida.
Feliz da vida.
O meu caminhar e leve.
Com vocês ao meu lado.
Para mim a família é tudo .
Queria poder demonstrar em palavras .
O como é grande meu amor por vocês.
Mas aqui fica tatuado.
Obrigada por mais um ano de vida.
Obrigada por ter grandes amigos.
Obrigada família querida.
Obrigada a Deus que é tudo na minha vida.
Amo a todos de montão.
Isto é do fundo do coração.
Tudo é especial em minha vida.
E devo a vocês que estão a minha volta.
Cada sorriso dedico a vocês.
Cada sucesso só é sucesso porque tenho todos do meu lado.
Resumindo sem vocês não sou ninguém.
Se existir outra vida.
Quero voltar na mesma família.
E na mesma roda de amigos.
Pois é ao lado de vocês que quero estar eternamente.
Amor além dá vida.
Um beijo no coração.
Agradecida de montão.
30/03/2017
Célia Vaz Galli ❤❤❤